Eita, seja muito bem vindo ou bem vinda ao Devaneios Brasilianos!

Eita, seja muito bem vindo ou bem vinda ao Devaneios Brasilianos!

thank-you-devaneios-brasilianos

Ah, nem… nem acredito que você chegou por aqui! Demorou, mas chegou! J

Obrigada por fazer parte do Devaneios Brasilianos©, e espero que você aproveite aqui tanto quanto eu gosto desse cantinho “brasileiro-mineiro-meio-que-internacional-metido-a-besta”… hehe.

Não vou me alongar muito no papo por aqui, não, porque tem bastante coisa legal pra você ver. Pode começar por aqui, pra ter uma ideia geral.

Se for curioso(a) que nem eu, pode dar um pulinho aqui.

Ah, quando for visitar o blog, do lado direito da página, tem um link pra nossa página do Facebook (dá um “like” por lá, vai…) e também um parágrafo beeem curtinho sobre “Uns detalhezinhos básicos”. Por favor, leia esse parágrafo, que é onde eu falo sobre comentários e etc.

E super importante, depois de ler TUDIM aqui no Devaneios, não deixe de visitar o blog “Brasileiras pelo Mundo”. O BPM, onde sou a colunista do País de Gales desde agosto/2016 e cheio de relatos demais de 50 países. Então, se você gosta de viajar e conhecer culturas diferentes, ou tem a possibilidade de se mudar do país, pra estudar, ou trabalhar, corre pro BPM agorinha! J

Bom, eu disse que não ia me alongar no papo, né? Então, bora lá?  Pra voltar pra página inicial, e só clicar aqui.

Inté.

Dani

P.S. Conhece alguém que acha que vai gostar de devanear com a gente? E só escolher um (ou mais!) botões aqui abaixo e compartilhar! 🙂

No comments.